Policial

Vândalos invadem escola estadual e estragam mantimentos e objetos em Vilhena

Um menor de idade, suspeito de participar da ação criminosa foi preso em flagrante pela PM

O caso foi registrado na noite deste sábado, 16 de Fevereiro, na escola estadual Genival Nunes da Costa, localizada na rua 907, no setor 09, bairro Boa Esperança, em Vilhena.

Conforme as primeiras informações, marginais invadiram a escola no início da noite e após arrombarem portas de salas e cozinhas, praticaram atos de vandalismo no local. Os infratores destruíram alimentos e sujado paredes, objetos, entre outras coisas, com os próprios mantimentos que estragaram.

Objetos também teriam sido quebrados e sujos pelos vândalos, que em um ato covarde geraram prejuízos a escola e a classe estudantil. Populares avistaram os infratores e acionaram a Polícia Militar.

Rapidamente uma radiopatrulha se deslocou até a escola e conseguiu prender um dos adolescentes, suspeito de participar da ação criminosa. Ele foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a ocorrência de furto, arrombamento, invasão, depredação e danos ao patrimônio público foi registrada.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) irá realizar perícia no local dos fatos, a fim de coletar possíveis digitais deixadas pelos marginais. A reportagem segue acompanhando o fato.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close