Policial

Homem descumpre medida protetiva, ameaça irmã, resiste a prisão e é preso com entorpecente

Infrator foi levado para Polícia Civil

A prisão foi registrada na manhã desta segunda-feira, 12 de Outubro, no bairro Cristo Rei, após a ex-mulher acionar a Polícia Militar, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a implácavel guarnição do Cristo Rei deslocou-se ao endereço onde a vítima relatou que possui uma medida protetiva em desfavor do seu irmão T. de O. F; e que rapaz não a cumpre e que hoje ele veio a agredi-la com palavras de baixo calão e não satisfeito veio a ameaça-la de morte com os seguintes dizeres: “…se você vender esta casa eu te mato”.

Os militares então deram voz de prisão ao infrator, o qual resistiu as ordens emanada pelos policiais, sendo necessário fazer o uso de agente químico GL – 108/E Spray de pimenta em espuma como arma de menor potencial ofensivo.

Após isto, o infrator foi preso em flagrante e em revista ao imóvel, fora encontrado em seus pertences um invólucro contendo em seu interior uma quantia de 09 (nove) sementes aparentando serem de Cannabis Sativa, sendo que a irmã relatou que é comum o rapaz usar drogas na casa, mesmo sem permissão alguma.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as devidas medidas do delegado de Polícia Civil.

https://youtu.be/3bD85NEzawY

 

Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)