Policial

Vereador que foi baleado em Colorado do Oeste passa por cirúrgia e segue intubado em Vilhena

Thiago Vieira teve a casa invadida e foi alvejado por quatro disparos

A tentativa de homicídio foi registrada na noite de quinta-feira, 23 de Setembro, em uma residência na avenida Paulo de Assis Ribeiro, em Colorado do Oeste/RO. (Veja)

Segundo apurado, o repórter e vereador Thiago Vieira, de 38 anos, (PTB) teve a casa invadida pelo atirador, o qual foi em direção a vítima, que estaria na varanda de casa, e efetuou vários disparos.

Atingido por quatro disparos, Thiago ficou em estado gravíssimo e o homicida evadiu-se tomando rumo incerto, enquanto a mãe do parlamentar gritou por socorro e a Polícia Militar foi acionaa.

Uma ambulância socorreu Thiago ao hospital municipal de Colorado, de onde foi transferido para o Hospital Regional da cidade de Vilhena/RO, onde passou por cirúrgias de emergência.

Intubado e já operado, Thiago segue internado em estado gravissímo, inconsciente, na Sala Vermelha da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O delegado regional Fábio Campos relatou que o vereador foi alvejado quatro vezes: na supraclavicular, abdômen, mão direita e perna esquerda. Um destes disparos entrou pelas costas e saiu pelo peito.

Como nada foi levado da residência, a polícia descarta a hipótese de assalto, contudo, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil e os investigadores tentam identificar o atirador, bem como a real motivação do crime.

“Ele foi baleado na surpresa, estava na varanda, e ao levar os tiros correu pra dentro de casa. Temos policiais civis da região investigando tudo desde a madrugada e buscando resguardar todas as provas”, afirma Campos.

O delegado pontua que ainda é cedo para saber a motivação do crime e ainda não se sabe quem efetuou os disparos. A investigação, inicialmente, segue com a Polícia Civil de Colorado do Oeste.

O jornal teve acesso ao boletim de ocorrência que foi registrado como tentativa de homicídio. De acordo com a ocorrência policial, a mãe do vereador foi quem acionou a Polícia Militar. Ela relatou aos policiais que viu quando uma pessoa saiu correndo rumo a rodovia.

O vereador, segundo a mãe, após ser atingindo na varanda pelos tiros da arma de fogo, buscou socorro dentro de casa e se deitou na cama, enquanto aguardava a ambulância.

 A esposa do vereador, testemunha do crime, contou aos policiais que o marido estava sendo ameaçado pelo ex-companheiro dela.

Diante das informações, a PM realizou buscas para tentar encontrar o suspeito da tentativa de homicídio, mas ele não foi encontrado.

Thiago foi levado pela ambulância da cidade, ao hospital de Colorado. Na unidade saúde, a vítima relatou que não conhece o suspeito, mas informou as características físicas de quem havia atirado nele. Por conta da gravidade das lesões, precisou ser encaminhado ao hospital em Vilhena.

Redação – Com informações G1 RO e Rota Policial News

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)