Policial

Irmãos são assassinados enquanto dormiam em cidade de RO

Polícia deve investigar o duplo homicídio

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 01 de Agosto, na rua Padre Ezequiel Ramim no Município de Ministro Andreazza/RO.

Segundo informações as duas vítimas são irmãos identificados como Douglas Brites Rego de 23 anos e Diego Brites Rego de 28 anos estavam dentro do quarto dormindo e a esposa de Diego estava com uma criança em outro quarto quando ouviu um barulho de arrombamento no portão e gritos de homens dizendo que era a polícia.

Em seguida os homens que não foram identificados arrombaram a porta da casa e invadiram o quarto onde estavam dormindo e chegaram efetuando os disparos contra os irmãos que não deu tempo nem ver o que estava acontecendo.

Diego Brites estava com uma tornozeleira eletrônica no pé e respondia vários crimes inclusive estava foragido da justiça, Diego tinha aproximadamente 9 registros de ocorrências sendo uma delas homicídio, uma tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, e vários outros registros.

A causa do homicídio está sendo investigada pela polícia, mas, tudo indica um possível acerto de contas, a PM foi acionada e compareceu ao local juntamente com a equipe da Perícia Criminal para realizar os procedimentos de praxe, segundo a esposa de Diego foi tudo muito rápido e não deu tempo de fazer nada.

Após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado, a Polícia realizou diligências no intuito de localizar os suspeitos, mas não tiveram êxito.

A causa do duplo homicídio está sendo investigada pela polícia.

A PM foi acionada e compareceu ao local juntamente com a equipe da Perícia Criminal para realizar os procedimentos de praxe, segundo a esposa de Diego foi tudo muito rápido e não deu tempo de fazer nada.

Após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia realizou diligências no intuito de localizar os suspeitos, mas não obteve êxito.

Fonte: News Rondônia

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)