Policial

Usuário de drogas investe contra PM com barra de ferro após invadir empresa e acaba baleado em Vilhena

Marginal estaria fora de si e investiu contra a PM com uma barra de ferro. Suspeito acabou baleado na perna

O caso foi registrado na noite desta terça-feira, 18 de Agosto, em uma empresa metalurgica localizada na rua Maranhão, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, há  poucos metros da avenida Rondônia, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o rapaz que tem entre 20 e 25 anos é usuário de drogas e teria invadido o local totalmente descontrolado, afirmando ser “deus” e fazendo ameaças.

A Polícia Militar foi acionada através do 190 e prontamente destinou radiopatrulhas ao local, sendo que ao perceber a chegada da polícia, o infrator se apossou de uma barra de ferro e partiu pra cima dos militares, os quais, por diversas vezes pediram para que o rapaz deixasse o objeto no chão e se entregasse.

Em dado momento, o rapaz ergueu a barra de ferro e partiu para cima dos policiais no intuito de agredi-los e diante disto, no intuito de salvaguardar a própria vida e de cessar as agressões do infrator, foram efetuado disparos de arma de fogo contra o infrator, em regiões não fatais, que acabou sendo alvejado na perna.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e compareceu no local, encaminhando o jovem infrator ao pronto-socorro do Hospital Regional, sendo que o mesmo não apresentou fratura ou lesão grave.

O rapaz deverá ser apresentando na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que as providências cabíveis sejam adotadas. A reportagem aguarda o registro da ocorrência para apurar maiores detalhes do ocorrido.

https://youtu.be/TWv00h6r7r4

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)