Policial

“Me ajuda que to indo para o céu”, diz homem esfaqueado no bairro Cristo Rei em Vilhena

Vítima foi socorrida em estado grave ao pronto-socorro

A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira, 29 de Dezembro, na rua 1.515, no bairro Cristo Rei, tendo a vítima caído ao solo na avenida Vitória Régia (1.705), já no Jardim Primavera, em Vilhena.

Conforme às primeiras informações repassadas para polícia, um homem identificado preliminarmente como sendo Cristiano Q de A, de 33 anos, teria deixado uma bicicleta Caloi Poti de cor vermelho para o lado de fora e invadido a residência localizada na rua 1.515 do bairro Cristo Rei e praticado um assalto, subtraindo cerca de R$ 100,00 de uma mulher.

No entanto, no local Cristiano teria sido esfaqueado por um homem que estaria na residência. Cristiano correu, pulou o muro, mesmo estando esfaqueado, vindo a cair na avenida Vitória Régia (1.705), onde teria pedido socorro e dito aos populares as seguintes palavras “me ajuda que estou indo para o céu”.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares foram acionados e a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional. Com Cristiano, a polícia encontrou R$ 100,00 e uma faca.

Outra versão

Ouvidos pela reportagem, populares disseram que na verdade a mulher estaria embriagada e teria um ex-namorado que vinha lhe ameaçando, quando uma motocicleta pilotada por um homem de bermuda se aproximou e passou a espancá-la.

Neste momento, Cristiano teria se aproximado e evitado mais agressões, acompanhando a mulher até a casa onde entrou com ela e logo saiu do local, já esfaqueado e correndo assustado.

Contudo, diante destas duas versões um tanto quanto diferentes serão investigadas pela Polícia Civil e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A reportagem contiua a apurar o atentado e tenta verificar o estado de saúde e a identidade do homem esfaqueado.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)