Policial

Urgente: Supermercado Paulista em Colorado do Oeste é consumido por incêndio

Bombeiros trabalham tentando apagar chamas

A reportagem do Jornal Rota Policial News está neste momento, (sábado, 08 de Dezembro, às 21h40) acompanhando um incêndio de grandes proporções que está destruindo o supermercado Paulista, em Colorado do Oeste.

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local tentando conter as chamas. As causas do incêndio ainda não foram reveladas. Mais de 90% da edificação foi atingida e paredes já caíram. Várias explosões sendo registradas. Maiores informações em instantes.

Gestões péssimas na prefeitura

Colorado do Oeste/RO, ainda não conta com Grupamento do Corpo de Bombeiros e devido a isto, casos de incêndios como o de hoje, demoram certo tempo para serem atendidos, em virtude de haver grupamento de bombeiros militares somente em Cerejeiras/RO.

Mesmo sendo ageis, os bombeiros de Cerejeiras não conseguem dar tempo-resposta para início de combates a incêndios, o que gera fatos lamentáveis como o de hoje.

“Absurdo, nossos prefeitos e vereadores só roubam; tivemos de esperar o Corpo de Bombeiros de Cerejeiras chegarem. Agora temos essa tragédia. Quantas mais iremos ter de ver por conta desses ladrões da prefeitura e governo?” disse um morador.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close