Policial

Com a faca cravada na barriga, rapaz de 18 anos é levado ao hospital pelo irmão em Vilhena

Polícia deverá investigar o atentado

A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste domingo, 02 de Agosto, no banheiro de uma conveniência localizada na avenida Major Amarante, no Centro de Vilhena.

O irmão do jovem M. D. S. R, de 18 anos, encaminhou o rapaz ao pronto-socorro do Hospital Regional após constatar que a vítima apresentava uma faca cravada na barriga.

Para a polícia, A.J.R de 23 anos, relatou que seu irmão estava na jogando sinuca na conveniência quando foi ao banheiro e á, teria sido esfaqueado por “P.S”, o qual teria desavenças com a vítima.

Ao ver seu irmão com a faca cravada na barriga, AJR prontamente colocou o irmão em seu carro e o encaminhou ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde MDSR foi encaminhado para cirurgia, sendo que seu estado seria grave.

O acusado teria se evadido do local em um automóvel Volkswagen Gol de cor cinza, sendo que tais informações foram repassadas para Polícia Militar.

As radiopatrulhas de Polícia Militar realizaram diligências e registraram a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)