Policial

Vídeos de câmeras de segurança flagraram o momento que mulher e frentista são alvejados em Vilhena

Mulher havia fugido de homicidas após infratores executarem o garupa da moto

A manhã desta quinta-feira, 17 de Outubro, deixou marcas de sangue em pontos distintos da cidade de Vilhena com um total de 5 baleados, dos quais, dois morreram no local onde sofreram os atentados.

Os vídeos do circuito interno de segurança do posto, localizado na região central da cidade, mostraram o momento em que dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e passaram a efetuar disparos contra Rute Lopes da Silva, 45 anos, que estava em uma motocicleta Honda Bros.

Rute havia acabado de fugir da avenida Tancredo Neves, onde o garupa que estava em sua  motocicleta, identificado como Fernando Rogério de Oliveira, de 23 anos, havia acabado de ser baleado por diversos disparos e morreu no local, região do bairro Jardim América. 

Após executarem Fernando, os homicidas deram sequências aos atentados e conseguiram localizar Rute, no momento em que ela havia parado a motocicleta no referido posto, onde as câmeras registraram toda a ação.

Em decorrência dos diversos disparos de arma de fogo, além de Rute, um frentista, que não teve o nome revelado, acabou baleado.

As duas vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Regional, sendo que Rute foi encaminhada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Outra execução e uma tentativa foram registradas

Horas mais tarde, os homicidas foram até a rua 918, no bairro Alto Alegre, setor 09, onde executaram o ex-detento Gilson José dos Santos, 30 anos, e alvejaram a tiros, Francieli Pereira dos Santos, de 23 anos, grávida de 7 meses.

As vítimas estavam em um veículo Volkswagen Gol, modelo antigo, quando os homicidas chegaram em uma motocicleta e deram início ao ataque.

Além das duas vítimas, estavam três crianças, uma delas ainda bebê, mas nenhuma foi atingida pelas balas.

Francielli foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional e também deverá permanecer internada.

A Polícia Civil acredita que os atiradores envolvidos nos atentatos e homicídios registrados hoje sejam os mesmos e que o crime possa ser ligado a uma guerra de facções criminosas atuantes na cidade.

Os atentatos registrados nesta manhã resultaram em cinco baleados, dos quais, dois homens morreram no local dos fatos, duas mulheres foram baleadas e outro homem, este frentista do posto, baleado.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)