Policial

Polícia Federal realiza operação em Ariquemes, RO, contra venda de dinheiro falso pela internet

Segundo a PF, a operação em Rondônia aconteceu depois que uma pessoa foi presa no Mato Grosso do Sul por comprar dinheiro falso pela internet

A Polícia Federal (PF) deflagrou uma operação em Ariquemes (RO), nesta quarta-feira, 12 de Julho, com o objetivo de combater o crime de compra e venda de moedas falsas na internet. As transações eram feitas por meio de grupos do WhatsApp

O esquema foi descoberto depois de uma prisão que ocorreu na terça-feira (11), em Ponta Porã (MS). Uma equipe policial, em ação conjunta com a Empresa de Correios e Telégrafos, prendeu em flagrante, uma pessoa suspeita de comprar moedas falsas pela internet.

A operação em Rondônia aconteceu depois que a análise do material apreendido em Mato Grosso do Sul apontou que os vendedores da falsa moeda seriam de Ariquemes.

De acordo com a Polícia Federal, foram cumpridos mandados de busca e apreensão no município de Ariquemes decorrentes desta brilhante operação.

A operação foi intitulada como ‘Simulatum’, que significa uma simulação, fazendo referência ao crime de falsificação de cédulas.

Fonte: G1 RO

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)