Policial

Urgente: Rapaz de 20 anos é preso com 08 quilos de drogas em Vilhena

Jovem receberia R$ 2 mil pelo transporte

A prisão por tráfico de drogas foi registrada no final da tarde desta segunda-feira, 17 de Maio, no quilômetro 01 da BR-364, no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Vilhena/RO, há 707 quilômetros da capital Porto Velho.

Às primeiras informações apuradas pela reportagem do jornal Rota Policial News dão conta de que equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um ônibus da empresa Eucatur que realiza a linha Porto Velho-RO/ Cuiabá-MT para averiguação de rotina.

Em averiguação e conversa com os passageiros, os policiais notaram certo nervosismo nas respostas dadas pelo rapaz de 20 anos.

Com isso, os agentes federais revistaram as bolsas do rapaz e encontraram em uma mala do acusado, que se encontrava no bagageiro do ônibus, seis tabletes de drogas que totalizaram mais de oito quilogramas.

Questionado, o jovem acabou confessando que estava traficando as drogas e relatou que iria receber a quantia de R$ 2 mil para transportar o entorpecente de Porto Velho para Cuiabá.

Ele afirmou que essa teria sido a primeira vez que atuava como “mula”, traficando drogas de um estado para o outro.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), send flagranteado pela Polícia Civil e recolhido à Casa de Detenção. As drogas foram apreendidas.

A assessoria da PRF informou por telefone que maiores detalhes serão dados na terça-feira, através de matéria enviadas aos canais de imprensa.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)