Policial

Homens em carro efetuaram disparos que tiraram a vida de adolescente no Jardim Primavera

Adolescente estava sendo ameaçado há alguns dias

O homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira, 06 de Março, em frente a uma residência localizada na avenida Das Magnólias (1.701), no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena. Reveja aqui.

De acordo com o apurado, Daniel Paixão, de 17 anos, estava em frente a residência quando homens armados, dentro de um automóvel Chevrolet Astra de cor prata se aproximaram e passaram a atirar contra a vítima e em seguida se evadiram do local.

Socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Regional, o adolescente acabou entrando em óbito e em seu corpo foram constatadas quatro perfurações provocadas por disparos, sendo que um atingiu o pescoço e os outros três na região do peito, sendo dois pelo lado esquerdo e um no lado direito.

Testemunhas ouvidas pela reportagem revelaram que o adolescente já estaria sendo ameaçado de morte há alguns dias e que o crime pode se tratar de um acerto de contas.

A Polícia Militar mantém o local isolado para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil já investigam o crime.

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close