Trânsito

Urgente: quatro pessoas ficam feridas após colisão entre motocicletas na BR-174 em Vilhena

Polícia e bombeiros estão no local

O acidente de trânsito aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 19 de Novembro, no cruzamento da BR-174 com a avenida Perimetral (Dedimes Cechinel), no bairro Barão do Melgaço II, em Vilhena.

De acordo com as primeiras informações, duas motocicletas vieram a colidir, sendo que cada uma estava com duas pessoas, sendo condutor e carona, totalizando quatro vítimas.

 

Com a colisão, as vítimas foram arremessadas para os lados e todas sofreram ferimentos, sendo acionado a presença das unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

 

 

Às vítimas serão imoblizadas e encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Regional para maiores avaliações médicas.

A Polícia Militar resguardou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que irá registrar a ocorrência após perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo