Policial

Urgente: Polícia Militar recupera moto e prende trio com arma minutos após o roubo

Mulher estava com arma de fogo e acabou presa em flagrante

O roubo foi registrado na noite desta segunda-feira, 10 de Maio, na rua Travessa 904 próximo da avenida Paraná, no setor 09, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Conforme apurado, três pessoas, entre estes, uma mulher, estavam em um veículo Fiat Uno de cor vermelho quando praticaram o roubo e mediante ao emprego de arma de fogo subtraíram uma motocicleta Honda Bros 160 de cor preta e placa NDH-5F35.

Após os assaltantes roubarem a motocicleta Honda Broz e um aparelho celular Smartphone, testemunhas relataram que uma mulher trajando blusa branca e bermuda jeans havia participado do roubo.

Durante as diligências da Polícia Militar pela avenida Sabino Bezerra de Queiroz, fora observado uma mulher com as características semelhantes as relatadas por vítimas e testemunhas e ela, ao perceber a presença policial demonstrou certo nervosismo.

Abordada e identificada como D. A. S de S; de 18 anos, foi encontrado em sua bolsa o revólver de calibre .38 sem munições. Ela nega participação no roubo.

Em continuidade aas diligências, os policiais se deslocaram a um endereço e lá, prenderam os infratores realmente suspeitos de praticarem o roubo e  lá vieram à recuperar a motocicleta.

A princípio, a infratora  não teria o envolvimento no roubo, mas acabou presa por estar com uma arma de fogo, o que se configura o crime de porte ilegal de armas.

Duas ocorrências distintas estão sendo registradas neste momento e a princípio, a mulher realmente não tem envolvimento no assalto e apenas acabou presa por portar uma arma.

A reportagem aguarda a conclusão do registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para atualizar os fatos e apurar o nome dos demais envolvidos.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Foto: Arquivo/ Ilustração

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)