URGENTE: Polícia Militar age rápido e prende homem que atirou contra rapaz em Vilhena e apreendem arma de fogo
Infrator estava com a arma na cintura quando fugiu das guarnições

Na tarde desta terça-feira, 21 de outubro de 2025, a Polícia Militar prendeu Humberto Maciel Ferreira, apontado como o autor dos disparos de arma de fogo efetuados contra o jovem Cleiton, ainda durante a manhã, na avenida Dedimes Cechinel (Perimetral), em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pelo jornal Rota Policial News, o suspeito foi localizado após intenso trabalho das guarnições que já estavam em seu encalço.
Ele pilotava uma motocicleta Honda CG Titan de cor verde e, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir pelas ruas do Setor 8.

Durante o cerco, Humberto Maciel Ferreira acabou sendo abordado e preso na rua Genival Nunes da Costa, no bairro Embratel, já no setor 06, aos fundos da Paróquia Nossa Senhora das Graças.
Com ele, os policiais encontraram a arma de fogo utilizada no crime, que estava em sua cintura e que foi apreendida e encaminhada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a ocorrência foi registrada.
Segundo a Polícia Militar, Humberto deve ser indiciado por tentativa de homicídio e disparos de arma de fogo, bem como direção perigosa e desobediência.
Ainda conforme as informações, o suspeito é membro de uma facção criminosa que atua na cidade, o que levanta a suspeita de que o atentado possa ter sido ordenado pela organização criminosa.
A Polícia Civil dará prosseguimento às investigações para apurar as motivações e possíveis envolvidos no atentado.
Veja os vídeos no instagram:
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News