URGENTE: Polícia Civil e Militar prendem suspeito de executar garoto de 12 anos em Vilhena após investigações
Suspeito teria também sido reconhecido por algumas testemunhas. Apesar da prisão, polícia apura veracidade das informações

Na tarde deste sábado, 29 de Março, uma operação conjunta entre a Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida (Delegacia de Homicídios) de Vilhena e a Polícia Militar resultou na prisão de P.H.N.F., suspeito de envolvimento na morte do menino Victor Davy da Silva Pedrosa, de apenas 12 anos, ocorrido no último dia 26 de março.

Durante a ação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão temporária expedido contra o investigado.
A operação foi fruto de uma investigação intensiva da Polícia Militar e Polícia Civil iniciada logo após o crime, que chocou a população vilhenense.

As diligências contaram com apoio de equipes especializadas das forças de segurança pública e visam esclarecer os detalhes e motivações do crime.
O suspeito foi preso pela Polícia Militar e Polícia Civil, sendo conduzido à delegacia para os procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.
As forças de segurança de Vilhena reforçam o compromisso com a celeridade e eficiência na elucidação de crimes graves, e agradecem à comunidade pelas informações prestadas que auxiliaram na investigação.
O crime:
Na tarde de quinta-feira, 27 de Março, na rua 101-06 no bairro Maria Moura em Vilhena/RO, um homem chegou a bordo de uma bicicleta na casa onde Victor Davy, de 12 anos, e outra criança de 10 anos, estavam brincando no quintal e sem dizer uma palavra, o criminoso efetuou disparos de arma de fogo, que vieram a atingir fatalmente Victor.
Além de alvejar e matar Victor com um tiro no tórax, o marginal atingiu ainda o braço da outra criança com um disparo de arma de fogo e na sequencia evadiu-se do local. O garoto de 10 anos é quem reside na casa onde ocorreu o homicídio e Victor estava ali apenas brincando.
Ainda não foi possível apurar qual a motivação do homicídio e nem mesmo se Victor foi alvejado por engano pelo criminoso ou se o homicida atirou na criança para vingar-se de seu padrasto, que está preso por um homicídio.
Agora, com a prisão deste suspeito, caso comprove-se que ele de fato é o autor, a polícia poderá descobrir a real motivação do ataque cruel.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News