Policial

Urgente: motocicleta que havia sido furtada na madrugada é recuperada por radiopatrulhas da PM em Vilhena

Ação rápida resultou na recuperação de motocicleta

O furto de uma motocicleta foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 31 de Agosto, no bairro Cidade Verde I, em Vilhena, porém, já foi recuperada pela Polícia Militar.

A Polícia Militar, através do trabalho incansável dos militares das radiopatrulhas passaram a realizar diversas diligências pela cidade, após tomarem ciência do furto da motocicleta Honda CG Fan 160 de cor preto ocorrido nesta madrugada.

Graças a ação rápida dos policiais militares, a guarnição do Cristo Rei, neste momento, às exatas 15h15, a motocicleta foi localizada e recuperada.

A motocicleta está sendo encaminhada ao pátio da Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde passará por perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para que possa ser restítuida a proprietária.

A reportagem acompanha detalhes da ocorrência e tenta descobrir se a ção resultou em prisão de infratores ou suspeitos, trazendo matéria atualizada em instantes.

Até o momento, sabe-se que câmeras de segurança flagraram a ação do marginal que praticou o furto, bem como o momento em que ele passa por uma avenida por volta das 03h25 da madrugada, sentido a avenida Perimetral.

O marginal teria batido a moto em um poste e evadido-se a pé, abandonando a motocicleta no local. Testemunhas acionaram a Polícia Militar.  A moto estava nas proximidades da chácara “Beira Rio”, localizada na linha 145 – Setor Gripa, área rural de Vilhena.

 

Momento do furto

 

Linéia Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo