Policial

Urgente: motocicleta é roubada por marginais no bairro Bodanese em Vilhena

Polícia realiza buscas

O roubo foi registrado na noite deste domingo, 07 de Junho, em frente a uma residência localizada na avenida Tancredo Neves, no bairro Bodanese, em Vilhena.

Segundo apurado, a proprietária da motocicleta estava em frente ao local quando foi abordada pelos marginais, dos quais, um estava armado e trajava uma jaqueta jeans com um símbolo vermelho nas costas.

Mediante fortes ameças, os assaltantes roubaram a chave de ignição e a motocicleta Honda Pop 110 de cor branco e placa QCB-2992/MT, evadindo-se rumo ao bairro Cristo Rei.

Radiopatrulhas de Polícia Militar estão realizando varreduras pela cidade no intuito de localizar e prender os criminosos, bem como recuperar a moto e registrar o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Vale lembrar que na madrugada de domingo, uma tentativa de assalto foi registrada na avenida Goiás, no bairro Embratel, onde dois homens chegaram em uma moto Titan de cor vermelho e um deles armado com um revólver tentou invadir a casa, mas acabou se evadindo.

Ainda neste final de semana, um escritório foi invadido por ladrões na avenida Major Amarante, no centro da cidade, onde os marginais furtaram um monitor da marca Samsung de 19 polegadas, uma impressora marca Elgin e um teclado da cor preta marca Logitech.

Todos os casos devem ser investigados pela Polícia Civil da cidade de Vilhena.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Na tentativa de roubo na avenida Goiás, os criminosos estavam em uma moto Honda CG Fan 160 de cor vermelho semelhante a desta foto

 

Carlos Mont Serrate/ Claudemir Sabino/ Cássio Rauta

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)