Policial

Urgente: ladrões invadem residência e desferem facadas em vítima durante roubo em Vilhena

Polícia mantém área isolada para perícia e realiza diligências na cidade

A tentativa de latrocínio foi registrada na madrugada deste domingo, 01 de Março, em uma residência localizada na rua 1.512, região do bairro Cristo Rei, setor 15, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o homem por nome “Leandro” estava em sua residência com a família, já dormindo, quando marginais armados com uma faca invadiram o local para praticar o roubo.


Leandro teria reagido à ação dos criminosos ao perceber que a casa foi invadida e acabou esfaqueado por diversas vezes e posterior a isto, os bandidos, que seriam dois homens e duas mulheres, amarraram as demais vítimas e subtraíram aparelhos celulares, televisão e outros objetos, evadindo-se no local posteriormente.

Vizinhos ouviram os gritos de socorro e foram até a casa, socorrendo Leandro dentro de um carro e no trajeto, pararam a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares; já na avenida Perimetral, sendo a vítima levada para o pronto-socorro do Hospital Regional pelos bombeiros.


Leandro foi levado para a sala de cirurgia e seu quadro clínico é considerado gravíssimo, sendo que médicos e enfermeiros tentam salvá-lo.

A Polícia Militar foi até a residência e mantém o local isolado para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).


Diversas radiopatrulhas da PM realizam diligências em prol de localizarem e prenderem os marginais que praticaram o atentado para roubar.A esposa e os filhos de Leandro estão em estado de choque.

A ocorrência deve ser registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso investigado pela Polícia Civil.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Foto: Ilustrativa

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)