Policial

Urgente: ladrões armados roubam Biz de mulher gravida no Jardim Primavera

Marginais não dão trégua e fazem ameaças durante assalto

Bandidos armados e em uma motocicleta de cor escura abordaram uma mulher que está gravida de 05 meses, no momento em que ela chegava em sua residência localizada na rua 1.713, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

O roubo aconteceu por volta das 19 horas desta terça-feira, 09 de Julho, e guarnições da Polícia Militar já estão empenhadas nas buscas aos suspeitos. De acordo com a vítima, ela estava chegando em sua casa a bordo da motoneta Honda Biz 125 de cor vermelho e placa NCX-0651/Vilhena-RO quando os marginais se aproximaram.

“Quando parei em frente ao portão eles chegaram em uma moto escura. Eles estavam parados na esquina e esperando no escuro e um deles estava com calça jeans e camiseta manga longa. Me abordaram, fizeram ameaças e com o carona sacou uma arma da cintura e disse que era um assalto,” contou a vítima.

Após receber a voz de assalto, em estado de choque, a vítima conseguiu descer e o carona se apossou da motoneta e se evadiu do local, acompanhado do outro ladrão, que estava em uma moto escura. A vítima alertou que a moto tem alarme e que pode disparar a qualquer momento, pedindo para que a população acione a polícia se avistarem a moto.

Radiopatrulhas continuam empenhadas nas buscas e a ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Faça agora mesmo o seguro do seu veículo com a CMA Proteção Veicular e proteja seu bem. Melhor que qualquer rastreador, com a CMA seu bem é restituído em casos de roubos, acidentes com perca total ou furtos.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar