Policial

Urgente: jovem leva tiro na boca em bar do bairro São José

Infrator estava em bicicleta e usou capuz

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira, 29 de Dezembro, em um bar localizado na rua Duque de Caxias com a Quinze de Novembro no bairro São José, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o jovem identificado apenas como Fernando havia acabado de chegar ao bar para jogar sinuca quando um desconhecido em uma bicicleta chegou e usando capuz na cabeça adentrou ao comércio.

Lá, ao ver o infrator, Fernando perguntou quem havia chamado o infrator ali, momento em que o marginal sacou de uma arma de fogo e atirou contra o rosto de Fernando, que acabou alvejado na boca, perdendo um dente, cortando a lingua e a bala saiu pelo pescoço.

Mesmo alvejado, Fernando entrou em luta corporal com o acusado e na sequencia correu, sendo que o infrator efetuou outros disparos contra a vítima e se evadiu na bicicleta.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e encaminhou Fernando ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar esteve no local coletando dados para registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)