Urgente: jovem é executado com tiros na cabeça dentro da casa da namorada no Vila Operária
Garota também foi baleada no pé, mas recusou atendimento e diz não saber quem é o atirador
O homicídio aconteceu na noite desta terça-feira, 13 de Novembro, dentro de uma residência localizada na rua 316, no bairro Vila Operária, em Vilhena.
Segundo apurado, o jovem Taylor Vieira, de 25 anos, estava na casa da namorada, uma adolescente de 14 anos, e estava sentado no chão da sala, ocasião em que o atirador entrou pela porta da frente e efetuou o primeiro disparo, o qual atingiu a região frontal da cabeça da vítima, conhecida como “fonte”.
Em seguida, outros disparos foram efetuados, sendo mais três na cabeça, um no pescoço e outro no peito, tendo a vítima, que acabou apresentado morte instantânea. Além desses disparos, um dos tiros atingiu o pé da adolescente, namorada de Taylor. Após o crime, o homicida evadiu-se.
Populares ouviram os disparos e em seguida viram a garota correndo pela rua e gritando por socorro, sendo que os moradores da região acionaram a Polícia Militar Militar e o Corpo de Bombeiros. No entanto, quando a unidade de resgate chegou ao endereço, os socorristas apenas constataram o óbito. A adolescente recusou atendimento médico e disse não querer ser encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional.
Ela afirmou para polícia não ter conseguido ver de fato, quem seria o autor do homicídio e muito menos a motivação da execução.
Após perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec), o cadáver foi liberado à funerária Dom Bosco, que encaminhou o corpo para exames por parte de um médico legista e posteriormente, será liberado para família realizar velório e sepultamento.
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o crime no intuito de descobrir autoria e motivação do homicídio. Taylor não é conhecido das guarnições policiais militares e pode não ter passagens pela polícia, no entanto, essa checagem será realizada pela Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate / ₢laudemir Sabino
Rota Policial News