Policial

URGENTE: homem leva facada no pescoço e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros em Vilhena/RO

Rapaz segue internado no Hospital Regional sem previsão de alta

Na madrugada desta sexta-feira, 04 de Agosto, o Corpo de Bombeiros Militares de Vilhena/RO realizou um resgate de extrema importância.

Rosano Brito da Costa, um homem com idade aproximada de 31 ou 32 anos, foi socorrido após sofrer uma tentativa de homicídio a golpes de faca, resultando em um corte profundo no pescoço. Ele havia mentido o nome para a Polícia e disse que seu nome era Jeferson.

Devido à gravidade da situação, Rosano não conseguiu informar a autoria e motivação do ataque, muito provavelmente por causa de seu estado de saúde.

Ao chegar ao pronto-socorro do Hospital Regional, os profissionais de saúde e socorristas constataram que a artéria estava pulsando e, por uma questão de milímetros, a facada não perfurou esse importante vaso sanguíneo, o que poderia ter sido fatal.

Os médicos agiram rapidamente e o rapaz passou por uma cirurgia de emergência, que felizmente foi bem-sucedida.

Seu quadro clínico é considerado estável, graças ao pronto atendimento e cuidado dos profissionais de saúde e dos bombeiros.

A Polícia Militar registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que a Polícia Civil possa investigar o caso e buscar mais informações sobre a autoria e motivação do ataque.

Rosano teria mentido o nome por estar foragido da justiça, segundo fontes policiais.

Esperamos que a justiça seja feita e que a vítima tenha uma recuperação completa após esse trágico episódio.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)