Policial

Família com bebê recém nascida perde tudo após incêndio em Vilhena e pedem a ajuda da população

Incêndio provocado por curto circuito destruiu imóvel

Um incêndio registrado na noite do último sábado, 15 de Janeiro, no bairro Belém, setor 06, em Vilhena, destruiu uma casa e deixou a família desabrigada. Eles estão morando na casa de vizinhos. (Relembre)

Sete pessoas, entre estes, uma bebê com apenas um mês de vida ficaram desabrigados após a casa onde residiam ser destruída pelo fogo, que teria sido causado, possivelmente por um curto circuito.

Já era noite quando o incêndio se iniciou e rapidamente atingiu a casa; momento em que vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar.

Rapidamente, caminhões ABTS de combate a incêndio chegaram ao endereço e iniciaram o combate as chamas, contudo, tudo que tinha na casa foi destruído pelo fogo.

As paredes que restaram e pé correm o risco de cair, e com isso, devem ser demolidas ainda nesta semana, para evitar acidentes.

Família precisa de ajuda:

Em meio a essa tragédia, os sete moradores estão dependendo da ajuda de vizinhos para terem onde morar, e com isso, pediram a ajuda da população para auxiliá-los com materiais de construção ou ajudas em dinheiro.

Ouvidos pelo Rota Policial News, os moradores passaram contas PIX para ajuda de valores em dinheiro e números de telefones para que as pessoas possam entrar em contato.

Para enviar um PIX de qualquer valor e auxiliar família Diniz, você pode fazer pelo tipo E-MAIL: luiz.carlos.dp.01@gmail.com, favorecido Luiz Carlos Diniz Pereira.

Para entrar em contato com a família foram disponibilizados os números e WhatsApp:

Maguiane Diniz – Matriarca da família: (69) 9 9907-2326

Edimar Pereira – Patriarca da família: (69) 9 98136-3693

Charles Allysson Diniz Pereira – Filho:  (69) 9 9918-6813

Emilly S. Da S;- Mãe da neném: (69) 9 8413-7233

Luiz Carlos Diniz Pereira – Filho: (69) 9 9387-0806

https://www.youtube.com/watch?v=uU5EiyMdbFk&feature=youtu.be

https://youtu.be/RhkyPuMoVLg

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)