Policial

Dente de mulher é lançado há 10 metros de distância do corpo após homicídio em Vilhena

Identificação oficial da vítima ainda não foi realizada

O homicídio aconteceu na madrugada deste domingo, 31 de Julho, na avenida Rondônia esquina com a rua Tocantins, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, setor 19, em Vilhena. (Veja)

A reportagem segue apurando o homicídio seguido de tentativa de homicídio registrado nesta madrugada na avenida Rondônia e conseguimos maiores detalhes do caso.

Conforme apurado até o momento, a vítima fatal identificada preliminarmente como “Karolzinha” estava acompanhada de uma amiga e de um amigo por nome “Iury”, os quais caminhavam pela avenida Rondônia sentido BR-174.

Em determinado momento, um homem a bordo de uma bicicleta chegou por trás da vítima e disse as palavras “você lembra de mim Karolzinha?”

Na sequencia aos fatos, o homicida efetuou disparos de arma de fogo, que seria um revólver contra Karolzinha e as outras duas pessoas.

Um dos disparos atingiu a nuca de Karolzinha e transfixou, saindo pela boca e arrancando dois dentes, sendo que um dos dentes foi arremessado há 05 metros do corpo e o outro há exatos 10 metros de distância do cadáver.

Karolzinha também foi alvejada por dois disparos na altura do tórax e ombro, não resistindo aos ferimentos, em especial a perfuração no crânio, vindo ao óbito no local. Ela tinha várias passagens criminais, segundo a polícia.

Iury, que estava junto com Karolzinha foi atingido de raspão na altura do peito e a outra jovem, não identificada, não foi atingida.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares esteve no local, constatando a morte da vítima e encaminhando Iury ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Radiopatrulhas da Polícia Militar isolaram a área até conclusão de perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e após os trabalhos, o corpo foi recolhido pela funerária Dom Bosco.

A reportagem segue apurando detalhes do homicídio, bem como tenta descobrir a identificação exata de “Karolzinha”, uma vez que familiares ainda não procuraram a polícia ou funerária.

A Polícia Civil investigará este homicídio, contudo, ao que tudo indica trata-se de um acerto de contas. A reportagem segue acompanhando o caso.

Redação

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)