Policial

Mulher é esfaqueada pelo ex que não aceitava fim do relacionamento em Pimenteiras do Oeste

Tentativa de feminicídio aconteceu em Pimenteiras do Oeste, no Cone Sul do estado. Homem invadiu a residência da vítima e a esfaqueou no braço.

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na noite da última terça-feira (18). Ela foi esfaqueada pelo ex-companheiro que segundo ela não aceita o fim do relacionamento. Agressão aconteceu na Zona Rural do distrito de Pimenteiras do Oeste (RO), no Cone Sul do estado.

A vítima explicou que o ex-companheiro já havia lhe ameaçado de morte há alguns dias. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher tem duas filhas com o suspeito e o relacionamento extraconjugal teve duração de 12 anos.

A mulher diz que no início da noite estava em seu quarto quando o homem arrombou uma janela, invadiu a residência e a esfaqueou no braço, após isso o suspeito fugiu do local.

Ainda conforme o registro policial essa agressão causou um corte profundo no braço esquerdo da vítima. Ela precisou de atendimento médico.

A Polícia Militar (PM) realizou buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas não obteve êxito. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras (RO) na quarta-feira (19).

Fonte: G1 Rondônia

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo