Policial

Urgente: homem é morto a facadas no residencial União em Vilhena

Foram 07 facadas

O terceiro homicídio do ano de 2.020 foi registrado na madrugada desta terça-feira, 28 de Janeiro, na rua Dos Crisântemos, no bairro União, em Vilhena.

Moradores acionaram a Polícia Militar nas primeiras horas da manhã informando que ao saírem para fora do portão se depararam com o corpo de um homem ensanguentado na rua.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e uma radiopatrulha de Polícia Militar foram ao local, constatando o óbito da vítima.

A área foi isolada para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), sendo constatado que o rapaz de aproximadamente 50 anos havia sido executado com 07 facadas.

Populares informaram à polícia que o nome do rapaz seria “Cláudio” de apelido “Breick”, no entanto, não foi possível confirmar tais afirmações, tendo em vista que a vítima não portava documentos pessoais.

Autoria e motivação do crime ainda devem ser investigadas pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Este é o segundo homicídio em Vilhena em menos de 24 horas, sendo que na tarde de segunda-feira, o caminhoneiro Emerson Valdir Mattes, 44 anos, de apelido “Bugalo” foi morto em um posto da cidade. Com essa morte, a cidade marca seu 3º homicídio neste ano.
Carlos Mont Serrate
Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)