Geral

Corpo de Bombeiros Militares de Vilhena entregam doces e balas a crianças carentes da cidade

Militares entregaram centenas de balas, doces e pirulitos e levaram alegria as crianças

Na tarde desta sexta-feira, 15 de Abril, conhecida como “Sexta-Feira Santa”, equipes do Corpo de Bombeiros Militares do 1ºSGBM de Vilhena entregaram doces na páscoa as crianças carentes dos bairros periféricos da cidade.

Os bombeiros junto com o coelhinho da Páscoa levaram alegria e entregaram doces a diversas crianças carentes, em vários bairros periféricos da cidade, entre estes, Residencial União, Residencial Maria Moura, Cristo Rei, Cohab, Cohabinha, Alvorada, entre outros.

A alegria contagiou a todos e as crianças que muitas das vezes ficariam sem chocolate na páscoa puderam receber balas, doces e pirulitos.

“É uma alegria muito grande para nós do Corpo de Bombeiros Militares de Vilhena podermos levar felicidade e arrancar sorrisos singelos das crianças do nosso município e dos pais das crianças. Muitas das vezes essas famílias não teriam condições de dar um ovo de páscoa ao filho e graças ao apoio dos empresários da cidade e do nosso esforço e de nossos militares pudemos agraciá-los com doces, balas e alegria,” disse um bombeiro militar.

Três empresas ajudaram o projeto, são elas à CSR ENGENHARIA, Supermercado Friron e Argamazon e foi graças a elas que foi possível realizar as entregas.

Porém, os bombeiros esperam que nos próximos anos e datas comemorativas como Dia das Crianças e Natal, as demais empresas da cidade possam ajudar no projeto tão lindo e proporcionar mais alegria ainda as crianças vilhenenses.

 

A reportagem acompanhou a entrega dos doces, veja as fotos e o vídeo preparado pelo Rota Policial. Desejamos a todos internautas uma feliz páscoa.

https://youtu.be/2jJNL7lT6sY

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)