Geral

URGENTE: grande incêndio agora em empresa no Setor 06 em Vilhena

Corpo de Bombeiros estão no local

 

Na noite desta sexta-feira, 03 de outubro, um incêndio de grandes proporções foi registrado em uma distribuidora localizada na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, nas proximidades do Atacadão, no bairro Parque São Paulo, setor 06, em Vilhena.

As chamas, que rapidamente tomaram conta do depósito, mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros, que atuam no combate com caminhões ABTS, recebendo apoio de caminhões-pipa da prefeitura e guarnições da Polícia Militar.

O risco de explosões preocupa, já que no interior do galpão há materiais inflamáveis, como tintas e outros produtos químicos, que podem potencializar as chamas.

Informações preliminares indicavam que poderia haver uma pessoa no interior do estabelecimento no momento do início do incêndio.

No entanto, relatos apontam que ela conseguiu deixar o local antes que o fogo se alastrasse.

Até o momento, não há informações sobre feridos.

O trabalho das equipes segue intenso para conter as chamas e evitar que o fogo se espalhe para imóveis vizinhos.

veja o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/DPXlb6iDKYp/?igsh=MXR6cDVycWF1MjNheQ==

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)