Policial

Urgente: foragido da justiça tenta fugir da Polícia Militar mas acaba preso em Vilhena

Infrator foi abordado e acabou preso

O caso foi registrado na noite desta quarta-feira, 05 de Outubro, na avenida 1.709, próximo do cruzamento com a avenida Benno Luiz Graebin, bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Segundo as primeiras informações, o marginal estava em uma motocicleta  Honda CG Titan de cor vermelha quando foi avistado pelos militares em atitudes suspeitas e usando tornozeleira eletrônica.

Foi dada ordem de parada ao infrator, mas este passou a fugir em alta velocidade pelas ruas da cidade de Vilhena, avançando preferênciais e quase causando acidentes e atropelamentos.

Em determinado ele passou a transitar pela avenida Benno Luiz Graebin e rapidamente adentrou a rua 1.709, onde havia sido feito um cerco policial e ele acabou sofrendo uma queda.

Abordado, o rapaz foi preso em flagrante e os militares agora tentam apurar se ele portava algo de ilícito e devem fazer varreduras nos locais por onde o infrator passou.

A princípio, ele estava foragido da justiça e sua tornozeleira eletrônica estava desligada e danificada, impossibilitando que ele fosse localizado.

A reportagem apura maiores detalhes do caso e aguarda o registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Informações em instantes.

Moradores informaram que pelo menos dois disparos teriam sido registrados durante essa abordagem. A reportagem tenta confirmar essa informação junto as autoridades.

https://youtu.be/iAMDfkjJ4SU

https://youtu.be/kry9dvRdnxo

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)