Policial

Morador de rua destrói bancadas da feira, faz coco em galerias, incendeia lixo e acaba preso pela PM

Infrator já pixou paredes com as siglas de facção criminosa e prejudica feirantes e moradores

A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira, 11 de Janeiro, na feira do bairro BNH, localizado na rua 57, em Vilhena.

Ligações feitas à Central e Operações da Polícia Militar davam conta de que um usuário de drogas, que é morador de rua e dorme nas dependências da feira do BNH estaria causando vários danos ao patrimônio público, tendo este pixado as paredes com as siglas de uma facção criminosa, quebrado torneiras e bancadas, além de defecar e urinar nas galerias de atendimento.

Nesta madrugada, o marginal estaria perturbando o sossego de moradores da localidade gritando e ateado fogo em um monte de lixos que estão acumulados no pátio da referida feira municipal.

A Radiopatrulha realizou diligências e acabou encontrando o marginal J. R. N o qual estava bastante alterado e sobre efeito de drogas e bebidas alcóolicas, tendo este afirmado ser “artista de rua”.

Os militares então informaram ao infrator que o mesmo seria conduzido até a feira para ajudar a apagar o incêndio que ele provocou, contudo, J. R. N ficou enfurecido e passou a desacatar os policiais e ficar muito agressivo, dizendo que não iria ajudar em nada.

Devido ao desacato e a sua intensa agressividade, o marginal foi preso, sendo necessário para isso, o uso moderado da força para contê-lo e o uso de algemas, sendo que ao ser colocado no camburão, o infrator passou a chutar o camburão.

Apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e colocado em uma cela, o acusado continuava suas agressões, gritando alto e chutando as grades e paredes do local.

O infrator foi autuado em flagrante por incêndio doloso, perturbação do sossego, dano ao patrimônio público, desacato e resistência a prisão.

A sujeira das feses e urinas feitas pelo marginal devem ser limpadas pelos próprios feirantes e pela Prefeitura Municipal, tendo em vista que o mesmo jamais irá limpar o local.

https://youtu.be/DZP8Tno4R5A

To9ny Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)