Policial

Urgente: Família é mantida refém e amarrada no bairro Jardim Eldorado e tem camionete roubada

Polícia Civil deverá investigar o crime

O roubo foi registrado durante a madrugada deste domingo, 05 de Maio, na avenida Sabin Bezerra de Queiros, aos fundos do posto Planalto, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme as primeiras informações, bandidos armados invadiram a casa da família durante a noite de sábado, 04, e mantiveram a família como refém, apontando armas de fogo na direção das mesmas, fazendo ameaças e deixando-as amarradas.

Após horas dentro da casa, os bandidos roubaram uma camionete Toyota Hillux de cor branco e placa NEH-9935, deixando as vítimas ainda amarradas. Algumas horas se passaram e uma das vítimas conseguiu se soltar e solicitar a presença da Polícia Militar.

A reportagem apura maiores detalhes deste roubo em residência que deverá ser registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)