URGENTE: enfermeira é encontrada morta com faca cravada no pescoço e marido é suspeito do crime em Vilhena
Homem é membro de igreja evangélica e está foragido
O caso de feminicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira, 11 de Outubro, em uma residência da rua Alfredo Fontinelli, no bairro 5ºBEC, em Vilhena/RO.
A enfermeira Elisama da Silva Macedo, de 32 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa, na cama, com uma faca cravada em sua cabeça, região do ouvido esquerdo. Ela morava com os três filhos pequenos e seu marido, que seria membro de uma igreja evangélica.
Foram as próprias crianças que encontraram o corpo da mãe ao acordarem e começaram a gritar por socorro, ocasião em que vizinhos acionaram a Polícia Militar.
No local, a polícia e o Corpo de Bombeiros Militares constataram a morte da enfermeira e isolaram a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). Como o corpo ainda estava quente, a polícia acredita que o assassinato ocorreu minutos antes.
Vizinhos afirmaram que o homem, esposo da enfermeira foi visto saindo do local quase no mesmo momento em que as crianças começaram a gritar. Possivelmente ela tenha sido morta enquanto dormia.
Ele está foragido e as guarnições da Polícia Miltiar fazem buscas. O corpo foi removido pela funerária São Matheus. A casa onde ocorreu o crime pertence a um policial e está alugada ao casal faz poucos meses.
A Polícia Militar informou que por volta das 08h47, o homem, que nas redes sociais se apresenta com o nome “Rafael Eliza”, suspeito de matar a esposa foi encontrado apresentando perfuraççoes de faca. Ele estava próximo a torre na BR-364, saída para Porto Velho e está sendo socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.
Para a polícia, ele afirma que outra pessoa foi quem assassinou sua esposa e o levou para este local onde também o esfaqueou. O caso será investigado.
Redação
Rota Policial News