Policial

Motorista embriagado atinge poste e acaba preso em Vilhena

Teste apontou 1.35mg/l de alcoolemia

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta terça-feira, 12 de Outubro, na avenida Brasil (30) próximo da avenida Paraná, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista do veículo Fiat Uno de cor azul seguia em alta velocidade pela avenida Brasil sentido avenida Paraná quando perdeu o controle da direção, subiu na calçada e atingiu o poste.

Com a colisão, o poste e a parte frontal do carro ficaram destruídas e o motorista sofreu escoriações e sangramento na boca.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada e foi ao local, sendo que o motorista não quis ir para o hospital e aceitou fazer o teste do bafômetro e inclusive, assumiu estar muito bêbado.

O teste apontou 1.35mg/l de alcoolemia por litro de ar expelido dos pulmões e com isso, ele foi preso em flagrante por embriaguez na direção.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)