Trânsito

URGENTE: duas pessoas ficam feridas após colisão entre motocicletas na BR-174 em Vilhena

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares fazem atendimentos

O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta segunda-feira, 20 de Novembro, na BR-174, conhecida com o avenida Jô Sato, em Vilhena/RO.

Segundo as primeiras informações, a colisão entre uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta e uma motoneta Honda Biz 125 de cor prata deixou duas pessoas com ferimentos.

As unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foram ao local e devem encaminhar o homem e a mulher ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já foi acionada e deve isolar a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A reportagem apura maiores detalhes do acidente. Nos últimos dias, Vilhena tem sido palco de diversos acidentes de trânsito, vários deles com vítimas fatais ou gravemente feridos.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)