Policial

Assaltante que participou de assalto em padaria é preso pela PM, outro infrator que havia sido baleado ainda está foragido

Ladrão em fuga foi atingido na perna por três tiros de pistola 9 milímetros

Foi preso nas primeiras horas da madrugada deste sábado, 18, o piloto da motocicleta usada em um assalto contra uma padaria no Setor 09, em Vilhena, na noite de ontem.
Após o roubo, o dono do estabelecimento disparou vários tiros contra os ladrões, e conseguiu acertar um deles.

Horas mais tarde, já durante a madrugada, uma guarnição da Polícia Militar seguiu o rastro de sangue e chegou até a casa onde a moto usada no crime havia sido guardada. O dono da residência foi preso, mas negou ter participado do assalto.

Após essa prisão, os militares conseguiram identificar os marginais, e montou campana na casa de um deles: o que havia sido baleado. Durante a tocaia, o piloto da moto apreendida, que teria fugido com o comparsa, apareceu em uma Honda Biz, e também foi preso.

A arma usada no crime, uma pistola 9m milímetros, foi apreendida, mas não há pistas sobre a corrente de ouro arrancada do pescoço do comerciante, avaliada em R$ 15 mil

Na casa do assaltante baleado foram encontradas roupas sujas de sangue, mas ele não estava no local. Após ser atingido por três tiros (um na coxa e dois na panturrilha), ele foi socorrido e levado de carro para sua casa, que fica a poucos metros da padaria assaltada.

Não há informações sobre a pessoa que prestou socorro ao bandido baleado, cujo apelido é “Sereia”, nem sobre o local onde ele está escondido.

O jornal ligou na UPA para saber se algum homem ferido a bala tinha dado entrada. O site foi informado de que não foi prestado atendimento a ninguém nesta situação, mas servidores da unidade de saúde notaram um carro rondando depois do assalto. O veículo pode ser o mesmo usado para resgatar o assaltante.

https://youtu.be/hBKlGACgKO8

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)