Geral

Reportagem flagra buraco na avenida Capitão Castro e SEMOSP prontamente atende solicitação

Buraco foi tampado menos de 15 minutos após solicitação

A reportagem do Jornal Rota Policial News deslocava-se a um comércio da avenida Capitão Castro esquina com a rua Ricardo Franco, na tarde desta segunda-feira, 19 de Novembro, ocasião em que a equipe se deparou com um buraco de aproximadamente 15 centímetros, no meio do asfalto, colocando em risco a vida de motociclistas, ciclistas e motoristas.

Prontamente, a  reportagem fotografou o buraco e solicitou a presença da equipe da Secretária Municipal de Obras (Semosp), que já realizavam operação tapa buracos na avenida Liberdade, para atenderem ao pedido de manutenção, devido ao risco de um acidente naquele local.

Menos de 15 minutos após a solicitação, os funcionários da Semosp já encontravam-se na avenida Capitão Castro, realizando a manutenção necessária, e tapando o buraco.

De acordo com os operários, as obras de manutenção das ruas e avenidas da cidade estão sendo realizadas e na terça-feira, eles devem concluir a operação tapa buracos na avenida Liberdade e Capitão Castro, no centro de Vilhena.

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close