Policial

Urgente: corpo em estado de putrefação é encontrado em distrito próximo do Guaporé

Polícia Militar aguarda a chegada da perícia criminal

O corpo de um homem foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira, 09 de Junho, dentro de uma residência localizada no distrito de Urucumacuã, pertencente a cidade de Pimenta Bueno/RO, ao lado do distrito de Guaporé/RO.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar informando que havia um odor muito forte saindo do interior da casa e que o morador não foi visto nos últimos quatro dias.

A Radiopatrulha de Polícia Militar do distrito de Guaporé foi ao local e constataram que havia o corpo de um homem, já em estado de putrefação no interior do imóvel.

A área está isolada pela PM até a chegada da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que deverá vir de Cacoal para realizar a perícia criminal na casa e liberar o corpo a uma funerária de plantão.

Aparentemente, o homem que sofria de depressão acabou praticando o auto-extermínio, popularmente conhecido como suícidio; porém, tais fatos devem ser investigados pela Polícia Civile desvendados pela perícia.

Acredita-se que o homem tenha vindo ao óbito há três ou quatro dias, devido ao avançado estado de putrefação ao qual se encontra.

A reportagem do jornal Rota Policial News apura maiores detalhes do caso.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)