URGENTE: Casal é encontrado morto em casa no distrito de São Lourenço com marcas de violência brutal
Grileiros teriam sido acordados com tiros contra a casa durante a manhã, mas duplo homicídio foi consumado a noite
Na noite deste sábado, 03 de Junho, um casal foi encontrado morto com marcas de violência no distrito de São Lourenço, pertencente a Vilhena/RO.
Segundo informações da Polícia Militar do Guaporé, que está no local apurando os fatos, o casal foi encontrado já sem vida dentro de uma residência na localidade.
Os corpos apresentavam marcas de violência, o que sugere uma possível cena de crime de homicídio com requintes de crueldade.
De acordo com a Polícia, ainda não é possível afirmar a motivação exata do duplo homicídio e a autoria do crime cruel, que marcou a noite de hoje no Cone Sul de Rondônia.
A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) também foi acionada para fazer a perícia no local e buscar evidências que possam ajudar na investigação do caso.
As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas e a Polícia Civil e Militar seguem trabalhando para esclarecer as circunstâncias das mortes.
Ainda não há informações precisas sobre o que teria ocorrido e quem seriam os suspeitos do crime, o que gera grande preocupação na região, que até então, era considerada pacífica e segura.
As autoridades policiais estão empenhadas em solucionar o caso e garantir a segurança dos moradores. Algumas pessoas ouvidas pela polícia disseram que pela manhã, a casa do casal havia sido alvo de tiros, mas ninguém teria sido atingido e agora no final da tarde vários disparos foram ouvidos e por isso, acionaram a polícia para ver o que tinha ocorrido.
O caso está sendo acompanhado com atenção pelas autoridades e pela população local. Esperamos que os responsáveis sejam identificados e punidos de acordo com a lei, para que a justiça seja feita e as famílias das vítimas possam encontrar algum tipo de conforto.
A reportagem segue acompanhando detalhes desta tragédia, vale lembrar, que com essas duas mortes, o Cone Sul registra seu terceiro homicídio em menos de uma hora, sendo que um vigilante foi morto pelo colega de trabalho no distrito de Vitória da União no mesmo momento, na região pertencente à Corumbiará. (Veja)
Redação
Rota Policial News