Policial

Urgente: bandidos armados furtam veículo no bairro Jardim Eldorado em Vilhena

Ladões fugiram de residência levando o carro

O furto de um automóvel foi registrado na noite desta quarta-feira, 21 de Agosto, em uma residência localizada na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

As primeiras informações dão conta de que ladrões invadiram a residência invadiram uma casa e subtrairam produtos e dinheiro do local.

Durante a ação, os marginais teriam furtado o veículo Chevrolet Cruze LTZ de cor branco e placa OHP-0544/Vilhena-RO e se evadido do local, tomando rumo incerto.

Guarnições da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão empenhadas nas buscas aos criminosos e o caso deve ser registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A reportagem apura maiores detalhes do crime.

Neste mês de Agosto, a CMA Proteção Veicular está com promoção na adesão para motos Biz, com valor de apenas R$ 50,00  e mensalidades a partir de R$ 63,00, deixando sua Biz 100% segura (confira).

Já para você que prefere o rastreamento, você pode contar com a Portal Rastreadores, que tem uma equipe treinada constantemente, operando 24 horas por dia, com suporte necessário para prestar o atendimento adequado para cada situação. (confira)

 ***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)