Trânsito

Urgente: acidente na BR-364 próximo de Presidente Médici deixa um morto e dois feridos

Chuva forte teria contribuído para que tragédia ocorresse

 

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado, 24 de Outubro, na BR-364 próximo da cidade de Presidente Médici, sentido Cacoal, em Rondônia.

De acordo com as informações preliminares, o acidente entre uma camionete Volkswagen Amarok de cor prata e uma camionete Ford Ranger de cor vinho teria resultado na morte de uma pessoa e deixado outras duas em estado grave.

Em uma das caminhonetes seguia um casal, Huirian Antunes, empresário da AgroBoi de Médici, que morreu no local, e uma jovem que o acompanhava no carro sofreu fraturas pelo corpo e foi socorrida e não corre risco de morte.

O condutor da outra caminhonete ainda não identificado, foi socorrido em estado gravíssimo sendo levado de imediato para o Hospital Heuro em Cacoal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isola a área para perícia da Polícia técnico-Científica (POLITEC), sendo que conforme informações, o acidente teria sido o resultado de uma tentativa de ultrapassagem.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

 

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo