Trânsito

Motorista avança preferencial e acaba atingido por camionete no Jardim Eldorado

Não houve registro de feridos e a P-TRAN atendeu a ocorrência

O acidente de trânsito aconteceu neste sábado, 15 de Fevereiro, no cruzamento das avenidas Liliana Gonzaga com Juraci Correa Muller, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista de um Fiat Siena de cor preto transitava pela avenida Juraci Correa Muller sentido BR-174 quando avançou a via preferencial e acabou atingido por uma camionete.

O motorista da camionete Ford Ranger de cor prata transitava pela avenida Liliana Gonzaga sentido BR-364 quando atingiu o veículo que avançou a via preferencial.

A colisão não deixou feridos, mas resultou em danos materiais em ambos veículos envolvidos, sendo que as partes solicitaram a presença da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) para realizar o registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A camionete é assegurada pela CMA Proteção Veicular e diante disto, as equipes de plantão foram ao local e atenderam o cliente, dando todo suporte necessário aos envolvidos, desde a solicitação de um caminhão guincho ao suporte de transporte ao cliente envolvido.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)