Homem beija mulher casada em casa noturna e é espancado na avenida Paraná em Vilhena/RO
Câmeras de oficina flagraram o ataque e imagens serão analisadas
Na noite desábado, 30 de Setembro, a Central de Operações da Polícia Militar atendia a ligação feita por um homem, que pedia ajuda por estar sendo seguido por um veículo Chevrolet Onix. A chamada foi encerrada após o homem se envolver em uma discussão, que foi ouvida pelo atendente.
Uma guarnição foi até o local onde estava a vítima, na avenida Paraná, próximo à loja da Gazin, e a encontrou ferida e caída na via pública. O homem, então, relatou o que havia acontecido.
Segundo o denunciante, que tem 38 anos, ele estava em uma casa noturna na mesma avenida, onde beijou uma mulher. Logo em seguida, um homem apareceu e o questionou sobre o gesto com sua mulher.
Mesmo alegando não saber que a mulher estava acompanhada, o “beijoqueiro”, passou a ser seguido pelo marido da mulher e um outro homem. O magro segurou a vítima, enquanto o que era mais forte a espancava.
A vítima, que sofreu vários ferimentos pelo corpo e teve um braço fraturado na pancadaria, disse não conhecer os agressores. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a emergência do Hospital Regional.
Câmeras instaladas em uma oficina de motos naquela avenida devem ter flagrado o ataque. As imagens da empresa serão analisadas e ajudarão a identificar a dupla.
Texto: Folha do Sul Online
Fonte: Rota Policial News