Adolescente de 15 anos que assumiu morte de idosa em Cabixi é trazido para Vilhena
Garoto teria armazenado imagens do crime em seu celular
![](https://rotapolicialnews.com.br/wp-content/uploads/2022/02/uni-780x470.jpg)
O jornal apurou que, após ser ouvido na Polícia Civil de Colorado do Oeste, onde teria confessado a morte da idosa Santa Coelho da Cruz, 65, em Cabixi, o adolescente de 15 anos, autor do crime que chocou o Cone Sul esta semana, foi trazido para a Unidade Socioeducativa de Vilhena.
![](https://rotapolicialnews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/banner-gif-12-03-2024-2.gif)
Subordinada à Vara da Infância e Juventude, a instituição que acolhe menores em conflito com a lei foi contatada pela reportagem, mas explicou que não poderia dar informações sobre a situação do garoto, que prestou depoimento em Colorado do Oeste acompanhado pela mãe.
A polícia coloradense, no entanto, não deu detalhes sobre as revelações feitas pelo homicida confesso durante o interrogatório
![](https://rotapolicialnews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/banner-gif-13-03-2024.gif)
O crime chocante, que não teve motivação, a não ser os supostos problemas psiquiátricos do garoto, ainda chocam a região, mas as investigações correm em sigilo.
JUSTIÇA VAI DECIDIR
Considerado “inimputável”, ou seja, que não pode responder pelo crime em razão da menoridade, o adolescente também deve se beneficiar dos transtornos mentais, caso eles sejam comprovados em exames com especialistas.
Justamente por tramitar em sigilo, o caso, embora chocante, não terá seu desfecho conhecido, mesmo após decisão judicial determinando que medidas devem ser aplicadas ao menor.
Fonte: Folha do Sul Online