Policial

Delegado Núbio Lopes fala sobre o balanço das ocorrências de homicídios ocorridos em 2.018

24 dos 51 homicídios já foram elucidados pela Polícia Civil

Titular da Delegacia de Homicídios de Vilhena, o delegado Núbio Lopes de Oliveira, recebeu na manhã desta sexta-feira, 11 de janeiro, parte da imprensa local e explanou sobre mais um homicídio que foi elucidado e também sobre os 67 casos que ‘passaram’ por sua delegação durante o ano.  

Vale lembrar que o município de Vilhena registrou 51 casos de homicídio durante o ano de 2018, com o acréscimo de um outro, ocorrido na noite de natal, mas que só foi registrado e descoberto depois da confissão do assassino já na primeira semana de 2019.  

Núbio disse que o balanço final do ano de 2018 dá um montante de 67 casos de homicídios (tentativas) investigados e elucidados pela Delegacia de Homicídio.  

Das 51 mortes de 2018, 24 já foram elucidadas. 11 tentativas de homicídio também já tiveram seus esclarecimentos. As outras 32 que fecham os 67 casos esclarecidos, fazem parte de anos anteriores.  

O delegado explicou que, o fato de alguns casos ainda não terem elucidação final, não significa que não estejam ‘em sua mesa.

Fonte:Vilhena Notícias/Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)