Policial

Troca de tiros entre invasores e seguranças deixa um morto em MT

O corpo de Sidnei Floriano da Silva, 33 anos, foi encontrado numa propriedade do Cotriguaçu na tarde de terça-feira. Polícia Civil investiga o caso.

Um suposto conflito agrário resultou na morte de um homem, identificado como Sidnei Floriano da Silva, 33 anos, na tarde de terça-feira (16), dentro de uma fazenda localizada na zona rural do município de Cotriguaçu (950 km de Cuiabá).

O corpo do suposto invasor foi encontrado por volta das 16h10, em uma propriedade localizada no Distrito de Nova União.

Conforme a Polícia Civil, populares informaram sobre o desaparecimento de algumas pessoas na região e apontaram a fazenda onde os policiais deveriam dar início nas buscas.

Quando chegaram no local, os seguranças informaram que na parte da manhã aconteceu uma troca de tiros, entre elas, estava um grupo de invasores.

Os policiais foram até o local do confronto, que fica a 23 km da sede da fazenda. No local, Sidnei foi achado já sem vida.

POLITEC (Polícia Técnico-Científica) esteve no local do crime e analisou todo perímetro e as condições em que o corpo foi encontrado. Em análise preliminar, foi constatado que a vítima apresentava ferimentos de arma de fogo na região das costas.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito deverá ser instaurado para investigar o caso.

 

FONTE: REPÓRTER MT

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)