Policial

Garota de 23 anos é roubada por marginal armado no bairro Bodanese em Vilhena

Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar o crime

O roubo a pessoa foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 09 de Janeiro, na avenida Melvin Jones, esquina com a avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Bodanese, em Vilhena.

A jovem de 23 anos retornava para sua casa por volta das 00h30min e estava transitando pela avenida Melvin Jones esquina com a avenida Sabino Bezerra de Queiroz, quando um assaltante de estatura alta, magro, moreno, trajando blusa azul e calça jeans se aproximou.

Armado, o marginal fez graves ameaças e chegou a encostar uma arma de fogo na cabeça da vítima, lhe tomando uma bolsa de cor preto, contendo em seu interior o CPF, Documento de Identidade (RG), cartão do SUS, vários boletos de lojas, holerites e 01 (um) cartão da Caixa Econômica Federal.

 

Após praticar o roubo, o marginal seguiu sentido a escola Adventista, não sendo mais avistado pela vítima, que foi até sua casa para solicitar a presença da Polícia Militar.

Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, mas o ladrão não foi localizado e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para futuras investigações da Polícia Civil.

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)