Geral

Troca de comando do 1ºSubgrupamento do Corpo de Bombeiros de Vilhena é realizada com cerimonial

Evento reuniu autoridades locais e estaduais. O 1º Tenente BM Jonas Ferreira assumiu o comando da corporação

O cerimonial foi realizado na tarde de quinta-feira, 01 de Novembro, na sede do 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar, localizado na rua 1805, do Bairro Bela Vista, em Vilhena.

A passagem de comando foi realizada através de um cerimonial e contou com a presença do Capitão BM Merycles Guedes, além de diversas autoridades locais, como vereadores, representantes da Aeronáutica, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, representantes do governador eleito, Coronel Marcos Rocha, Subtenente Jurandir Santada, comandante do Tiro ge Guerra (TG), Alexsandro Pereira, diretor da Colônia Penal, bem como os bombeiros militares da cidade, além dos agraciados  durante o evento.

Na ocasião, durante o som da orquestra da Banda da Guarda Mirim, o Capitão BM Joaquim José da Silva, que assumiu o comando em fevereiro deste ano, passou o comando para o 1º Tenente BM Jonas Ferreira, que a partir de agora, comanda o 1º Subgrupamento de Corpo de Bombeiros em Vilhena.

Emocionado, o Capitão Joaquim disse estar feliz pelos trabalhos que realizou a frente do 1ºSubgrupamento de Corpo Bombeiros Militar, elogiou a equipe, dizendo ser fácil trabalhar com pessoas comprometidas e empenhadas com a corporação. “É muito fácil comandar quando temos uma equipe unida, uma equipe preparada e profissional. Aqui, trabalhei com homens e mulheres comprometidas com o serviço bombeiro militar, comprometidas com a população;” disse Joaquim.

Durante seu discurso, o 1º Tenente BM Jonas disse estar feliz e que irá trabalhar com dedicação, solidariedade, comprometendo-se em fazer tudo aquilo que estiver a seu alcance para ssegurar a vida e a proteção de todos e do meio ambiente.

 

 

 

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close