Policial

Três motocicletas são roubadas em menos de 12 horas na cidade de Vilhena e PM recupera uma delas

Onda de roubos volta a assustar moradores

A terça-feira, 17 de Setembro, terminou movimentada para a Polícia Militar e Civil da cidade de Vilhena, com uma onda de roubos a pessoa e de motocicletas em pontos distintos da cidade.

Eram por volta das 14h30min quando policiais militares foram acionados a comparecerem na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no residencial Solar de Vilhena, onde bandidos armados haviam acabado de roubar uma motoneta Honda Biz 125 de cor vermelho e placa QTB-3010/Vilhena.

No local, a mulher de 34 anos informou que transitava com sua motoneta pela referida avenida em direção ao residencial Solar, quando dois homens em uma motocicleta Honda CG Titan ou Fan de cor prata lhe abordaram e o garupa anunciou o roubo e exigiu que além da moto, a vítima entregasse o controle do alarme, porém, ela entregou o controle do portão, deixando o da moto escondido em seu corpo.

Após roubarem a motocicleta, os marginais seguiram sentido ao bairro Cidade Verde I, onde o alarme disparou e a motoneta travou, obrigando os marginais a abandonarem a motoneta e fugirem a pé.

Radiopatrulhas da Polícia Militar foram ao local e recuperaram a motoneta, entregando-a a sua proprietária e o caso foi lavrado na Polícia Civil.

 

Segundo Roubo de Moto

Já por volta das 17h40min, a Polícia Militar se deslocou até a avenida Curitiba, próximo do mercado Isabelly, no bairro Jardim Primavera, onde bandidos armados roubaram uma motocicleta Honda Bros NXR 160 ainda não emplacada.

O homem de 35 anos contou aos policiais militares que estava transitando pela avenida Curitiba quando dois homens em uma motocicleta Honda Bros de cor preto se aproximaram e o abordaram, obrigando-o a parar e descer da motocicleta.

Um dos marginais tinha tatuagem no braço esquerdo e era moreno, enquanto o outro bandido era moreno e estava armado, os quais mediante ameaças roubaram sua motocicleta e seu aparelho celular LG K-10 de cor preto, fugindo em direção ao setor 19.

Diligências foram realizadas, porém, sem êxito na localização da motocicleta e dos marginais, sendo o roubo registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Terceiro Roubo de Moto

Ainda no período da noite desta terça-feira, 17, por volta das 21 horas, ladrões armados e com características semelhantes as do roubo ocorrido na avenida Curitiba, roubaram uma motocicleta Honda CG Titan 160 de cor vermelho e placa QTA-6059/Vilhena na rua 102-11 no bairro Moysés de Freitas, em Vilhena.

De acordo com a vítima, os marginais se aproximaram do mesmo e de posse de uma arma de fogo o obrigaram a entregar as chaves de ignição da motocicleta e na sequência, se evadiram rumo ao residencial União.

A Polícia Militar foi acionada e diligências seguem sendo realizadas em prol de localizarem e prenderem os criminosos. Na última segunda-feira, ladrões haviam roubado uma Honda Bros de cor vermelho e branco, de placa NDH-8082/Vilhena.

Roubos à pessoa também assustam população

Durante está noite de terça-feira, 17, bandidos armados e em uma motocicleta roubaram a bolsa de uma mulher que transitava pela rua Campos Sales no bairro Assossete, em Vilhena.

Na última segunda-feira, 16, um homem moreno, de aproximadamente 1,80 de altura, forte, bem vestido e de cabelo liso foi ao portão de uma casa na rua Quintino Cunha, no Centro da cidade de Vilhena, próximo ao banco Bradesco, onde bateu palma.

Ao ser atingido por uma idosa, o infrator disse em tom de ameaça que conhecia a vítima e que estava armado, mas que não iria roubá-la, no entanto, pediu para que a mesma lhe entregasse R$50,00, momento em que ela começou a discutir com o criminoso e seu filho saiu para o quintal.

O ladrão então disse para a idosa que ela “iria se arrepender”, se evadindo do local na sequência.

Todos os casos de roubo e roubo tentado estão sendo investigados pela Polícia Civil e Militar, sendo que diligências da PM estão sendo realizadas com mais frequência, no intuito de prender os criminosos.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Marlon S. Santos

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar