Três ataques a tiros são registrados em Vilhena nas últimas 24 horas após homicídio de ontem
Guerra de facções tem tomado conta da cidade
Desde a tarde de sexta-feira, 11 de Outubro, quando Valdivino Soares de Brito, 46 anos, foi morto a tiros na avenida Florindo Santini (1515), no bairro Cristo Rei, em Vilhena, e o atiradorNicsson Lorran Oliveira de Melo, de 18 anos, acabou atingindo a própria cabeça com um disparo, a cidade vem registrando simultaneos ataques a tiros.
Ainda na noite de ontem, um ataque a tiros foi registrado na avenida Pernambuco, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, onde homens armados tentaram alvejar uma pessoa, mas ninguém foi atingido. Durante a madrugada, o segundo ataque teria ocorrido no bairro Bela Vista.
O terceiro ataque foi registrado na tarde deste sábado, 12 de Outubro, quando atiradores atingiram o muro e o portão de uma residência na rua Paraíba, também no setor 19.
Em nenhum dos três novos ataques houveram vítimas atingidas e ninguém chamou a Polícia Militar para atender a ocorrência. Moradores das regiões afirmam estarem amedrontados com a situação.
Ocorrem ainda, em grupos de WhatsApp, informações de que as facções atuantes na cidade se preparam para uma “guerra sangrenta” e que novas mortes podem ocorrer; no entanto, não a nada oficial por parte da polícia, que investiga os crimes.
Redação
Rota Policial News